segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Début

Sabe aquilo que muita gente costuma dizer, “você não pode passar pela vida sem plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”? Bom, se for possível substituir a segunda dessas tarefas por escrever um blog, já estou cumprindo um terço do meu carma.

Eu e meu notável amigo Victor confabulamos e tomamos essa decisão. Aqui, nessa página, somos achistas, pois falamos o que pensamos sem a preocupação de dizer verdades absolutas e definitivas. Essas são as nossas verdades, mas pode ser que não sejam as suas. E tudo bem!

Ainda estou aprendendo a amansar esse alazão, então aguarde – com o tempo o blog vai ficando com um visual mais atraente. Enquanto isso, venha para cá e seja mais um psicólogo de botequim, mais um filósofo de pára-choque de caminhão. Bem-vindo!

Um comentário:

  1. A sabedoria dos pára-choques de caminhão é algo ímpar, não? E o lance do livro vale aqui também. Qualquer coisa a gente imprime, não?

    ResponderExcluir