sábado, 16 de maio de 2009

I'm still alive

Gente, a preguiça é uma m... Tem dois meses e meio que eu não escrevo aqui um mísero texto. O Victor, então, “móórreu” (isso é uma direta, viu?).

Então, nessa semana, uma leitora elogia nosso blog – obrigada, Laís! – e me faz ter vergonha de deixar parado algo tão legal para mim (legal também para os leitores, espero). E não me venham os cools da Internet dizer que blog é démodé, já que a moda agora é twittar. Aliás, até entrei para o Twitter, convidada pelo meu amigo Guilherme, mas, honestamente, ainda não sei mexer com aquilo. Já já aprendo.

Blog é, no fim das contas, expressão de idéias pura e simples, sem intermediários, e isso nunca vai sair de cena.

Se serve de desculpa, agora tenho acesso full time a computador. Antes dependia, na maior parte do tempo, de umas lan houses sebosas para acessar a Internet. Se também servir de desculpa, tento não expor minha vida pessoal ao postar algo aqui (e no Orkut e afins), o que restringe bastante o espectro de assuntos e me desmotiva a escrever, às vezes. Sou achista, não habitueé da Caras!

Mesmo assim, prometo que vou escrever com mais regularidade. E pôr um colorido neste blog, que está visualmente meio minimalista.

Um comentário:

  1. Estou feliz que you are still alive !
    Adoreeeeei ver meu nome ai no post :)
    tou até agora aqui me achando rsrsrs..
    Don't give up girl !
    Bjos

    ResponderExcluir